"Seja benvindo ao meu cantinho...O mundinho da Cintia Guerreira...vou adorar te receber sempre que quizer voltar..."

Bem vindo(a)

Aqui no meu cantinho, vocês iram encontrar de tudo um pouco, poemas, musicas, orações ao meu pai Celestial, e um pouquinho da minha vida, espero que gostem e voltem sempre.....Beijos!!!!

Minha vida

Perfil

Nome: Cintia
Idade: 31 anos
Sobre mim: Sou casada e tenho dois filhos maravilhosos, sou uma pessoa, sincera, amiga, fiél, temente a Deus.
Adoro: A Deus acima de todas as coisas
Odeio: Mentiras e falsidade.

Sou assim!!!

" Sou assim...Apenas EU..." As vezes penso que nada sou, dizem que sou guerreira, sou bicho, sou mulher, sou criança, sou anjo, sou filha, sou poeta, sou quieta, sou alegre e sou triste, sou a guerra e a Paz. Dizem até que sou capaz, de dominar os sonhos, Mas eu nunca sonhei com nada nem ninguém, pois sonhos não tenho e sim tenho ideais. Não sou tudo no mundo, nem sou nada, sou apenas eu. Muitas vezes não sei ser delicada, sou despojada. Não me convém ser atrevida, prefiro ir com calma que aos poucos consigo tudo. Não sou brava, nem de falar muito, prefiro calar-me esperar as coisas guiar-me. Não me aflito em pedir desculpas a quem amo. Não sou igual nem especial. Sou diferente, atraente, sou chata pra quem não me conhece, sou apenas eu. Chegam a pensar que a rebeldia toma conta de mim, mas nem ligo, não sou assim mesmo. Pois sou apenas eu, e não devo nada a ninguém. Pois o Eu que eu queria ser muitos não gostariam de ver. Não me transformo, sou sempre a mesma, sei orar e amar, e nada em mim vai mudar..... " Cíntia Cristina"

My House on Web




Música do Blog




"Vento do Espirito" (Música de Aline Barros)=Queria ser como o vento, límpido, transparente, existente em qualquer lugar, ser levada a lugares que sonho, ser conduzida por Deus sem barreiras, sem obstáculos, sem medo... Quando ouço esse louvor, é como se eu fosse realmente segurada nos braços pelo Espirito Santo de Deus, me sinto muito bem....


""O vento assopra onde quer,e ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do spirito."" ( João cap.3 vers.8)


Visitem meu outro blog, meu cantinho de arte








Meu Mascote

Esse é o mascote que adotei para o meu blog, o nome dele é Léo, foi adotado no dia 29 de Janeiro de 2008, numa terça-feira a tarde...

Minhas plaquinhas



Hora Certa




Calendário






Currently

data e hora: 22 de janeiro 07:45
tempo: chuvoso
sentindo: sono
ouvindo: nada
comendo: nada
bebendo: cafézinho
vestindo: calça jeans e moletom branco
calçando: chinelo
assistindo: nada
Visitando: Meu Blog
Pensando: noque irei fazer no dia de hoje
MSN: Tô Offline





Coisas pela qual sou apaixonada




Photobucket

Blogar....Ultimamente meu passatempo preferido tem sido meu blog, aonde eu posso me distrair, e esquecer um pouco do mundo....

Photobucket

Gatos....Sempre tive gatos na vida, acho que são animais carinhosos e amigos, dizem que o melhor amigo do homem é o cão, já não penso dessa forma, pelo menos minha gatinha é muito apegada a mim e uma amiguinha e tanto...

Photobucket

Pipoca....Amoooooooo pipoca, pra mim pode faltar comida mais se tiver pipoca esta ótimo....mais tem de ser salgada...não sou muito chegada a doce....

Photobucket

Relâmpago....Fico alucinada quando forma uma tempestade, e o céu começa a clarear, fico alhando só para apreciar as formas que os relâmpagos produzem...pra mim é tudo, muito lindooooooo....

Photobucket

Árvores....è lindo ver uma árvore como esta bem florida, perto de casa tem uma igualzinha, e sou apaixonada por ela, fico encantada também com as árvores que tem os galhos afastados e com poucas folhas, como se fose uma obra de arte, uma verdadeira obra da natureza, uma criação de Deus.

Photobucket

Selinho de destaque

É destaque? Pegue o selinho!

Se preferir pegue esse......





Meu Award

Aprovei? Pegue o selinho!





Se preferir esse pode pegar


Link-me

Me linko? Avisa, que eu te linko!







Quer ser Destaque???




Se quizer ser destaque aqui no Cintia Guerreira, deixe um comentário no mural de mensagens, e eu visitarei seu blog, será escolhido todas as segundas-feiras...


Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!


Awards









Caminhos do Coração, aprova seu Blog!




























WALK ON FOREVER,MONICAVOX
























Photobucket


Photobucket


Photobucket














award














Blog da Guerreira, aprova seu Blog!










Photobucket

Participo













Photobucket


"Cintia Guerreira"

FAZ PARTE DO

"CLUBE DA MELHOR IDADE"













Presentes e Prêmios que ganhei













Photobucket
























Já fui destaque nos Blogs...





















Links
























WALK ON FOREVER,MONICAVOX

















http://mensagenskah.blogspot.com/





















Blog da Guerreira, Link Me!















Cansado de procurar por musicas, aqui vc encontra....



online



Layout

Template e Html feito por: Dandara


Layout Personalizado.
Exclusivo para Cintia!
Faça a sua encomenda.
Copyright ©

-->
Spring Text - http://www.springtext.com







Se por acaso for preciso pause a musica, senão curta esse louvor maravilhoso.....


30 de junho de 2007

Meus grandes amigos.....

Não posso esquecer do meu grande amigo, que nunca me deixa só, que nunca me desampara, que sempre me perdoa e me acolhe em seus braços mesmo que eu venha a errar, o amigo que amo e respeito, o verdadeiro e fiél amigo........


Quero postar algo a respeito dos meus amigos, que se fazem presente em minha vida, que me alegram, que me acolhem, que me fazem rir e as vezes até chorar, amigos que pra mim são abençoados por Deus, quero começar comentando sobre minhas amigas mas antigas que até hoje não esqueço.....




Essa é a Érika, uma amiga que esteve muito presente no começo da minha adolecencia, curti muitos passeios, baladas, noitadas, eramos felizes, nos divertiamos muito, e choravamos juntas tbm muitas vezes, ela esteve presente quando dei o meu primeiro beijo, sabe foi meio doida essa história mas deixa pra lá...fazia tento que eu não via ela, acabei encontrando ela pelo orkut, nossa que saudades.....Érika nunca te esqueci viu amiga e nunca te esquecerei, pois você esteve presente nos melhores momentos do meu tempo de solteira....







Éssa é a Joédna, minha amiga de adolecencia tbm, quando conheci o meu marido estava junto com ela, é graças a ela que estou casada hoje, ela que insistiu que eu desse uma chance ao meu marido , e estou com ele até hoje.....faz muito tempo que não nos encontramos, mas mantemos contato por telefone e pelo orkut, te adoro Jô estará sempre no meu coração....Tenho muita saudades de nossas conversas.....





A minha próxima amiga, é uma amiga virtual, mas que esta muito perto da minha realidade, conheci ela no orkut, e sempre conversamos pelo msn, ela é de Salvador, adoro ela, uma amigona e tanto, um dia ainda nos encontraremos Taty e daremos muitas risadas pode ter certeza....

Ela me mandou essa mensagem pelo orkut, quero deixar postado aqui para esses meus queridos amigos:

""Amizade""

Amigos verdadeiros,
são para sempre porque...
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
não importam as diferenças,
no coração sempre terão um ponto de acordo.
não importam as brigas,
no coração sempre haverá lugar para o perdão.
não importam circunstâncias,
sempre haverá um ombro para recostar,
mãos para ajudar,
olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.
Amigos, verdadeiros são para sempre,
porque
quando dois corações se unem,
formando um só,
DEUS se manifesta ali,
através do amor
e o amor é mais forte que a morte,
é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...
ama.
certamente, permanece!!!!!!




O meu próximo amigo no qual venho falar, é um amigão, irmãozinho em Cristo, ele é da igreja em que eu congrego, nos encontramos sempre no msn e damos altas risadas, ele sempre consegue me animar quando estou triste, é muito engraçado e meio louquinho (não é mesmo Fabinho?): mas é gente fina um ótimo amigo.......

Na realidade ele não é sério assim não viu, ele é muito doido, veja a próxima foto: Esse kara passou a loucura dele pra mim....rsrsrrsrsrsr

Essa é a minha cunhadinha Crystiane, casada com meu irmão, é minha cunhada e amiga de coração, é minha confidente, ela é muito legal e estrovertida, damos muitas risadas juntas....


Enquanto existir amigos assim, sei que serei feliz e nunca estarei sozinha.....Amo muito vocês!!!!!!!!!

Beijos.............

Um comentário:

Unknown disse...

POH BILELLLLLLLLLLLLLL !!!!
VALEU PELA HOMENAGEM RSRSRSRS EU E MINHA MAE RIMOS MUITO !!!! COM A PARTE DOH LOKO RSRSRSR VALEU MSM, BOM CONTAR COM SUA AMIZADE MSM VIU !!!! BJOKAS E SEMPRE QUE PRECISAR PODE CONTAR COMIGO VAMOS LAH !!! 1, 2, 3, 4, ... BRINCADEIRA RSRSRS !!!!
SUPER BJOKAS AMIGUXA !!!!