"Seja benvindo ao meu cantinho...O mundinho da Cintia Guerreira...vou adorar te receber sempre que quizer voltar..."

Bem vindo(a)

Aqui no meu cantinho, vocês iram encontrar de tudo um pouco, poemas, musicas, orações ao meu pai Celestial, e um pouquinho da minha vida, espero que gostem e voltem sempre.....Beijos!!!!

Minha vida

Perfil

Nome: Cintia
Idade: 31 anos
Sobre mim: Sou casada e tenho dois filhos maravilhosos, sou uma pessoa, sincera, amiga, fiél, temente a Deus.
Adoro: A Deus acima de todas as coisas
Odeio: Mentiras e falsidade.

Sou assim!!!

" Sou assim...Apenas EU..." As vezes penso que nada sou, dizem que sou guerreira, sou bicho, sou mulher, sou criança, sou anjo, sou filha, sou poeta, sou quieta, sou alegre e sou triste, sou a guerra e a Paz. Dizem até que sou capaz, de dominar os sonhos, Mas eu nunca sonhei com nada nem ninguém, pois sonhos não tenho e sim tenho ideais. Não sou tudo no mundo, nem sou nada, sou apenas eu. Muitas vezes não sei ser delicada, sou despojada. Não me convém ser atrevida, prefiro ir com calma que aos poucos consigo tudo. Não sou brava, nem de falar muito, prefiro calar-me esperar as coisas guiar-me. Não me aflito em pedir desculpas a quem amo. Não sou igual nem especial. Sou diferente, atraente, sou chata pra quem não me conhece, sou apenas eu. Chegam a pensar que a rebeldia toma conta de mim, mas nem ligo, não sou assim mesmo. Pois sou apenas eu, e não devo nada a ninguém. Pois o Eu que eu queria ser muitos não gostariam de ver. Não me transformo, sou sempre a mesma, sei orar e amar, e nada em mim vai mudar..... " Cíntia Cristina"

My House on Web




Música do Blog




"Vento do Espirito" (Música de Aline Barros)=Queria ser como o vento, límpido, transparente, existente em qualquer lugar, ser levada a lugares que sonho, ser conduzida por Deus sem barreiras, sem obstáculos, sem medo... Quando ouço esse louvor, é como se eu fosse realmente segurada nos braços pelo Espirito Santo de Deus, me sinto muito bem....


""O vento assopra onde quer,e ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do spirito."" ( João cap.3 vers.8)


Visitem meu outro blog, meu cantinho de arte








Meu Mascote

Esse é o mascote que adotei para o meu blog, o nome dele é Léo, foi adotado no dia 29 de Janeiro de 2008, numa terça-feira a tarde...

Minhas plaquinhas



Hora Certa




Calendário






Currently

data e hora: 22 de janeiro 07:45
tempo: chuvoso
sentindo: sono
ouvindo: nada
comendo: nada
bebendo: cafézinho
vestindo: calça jeans e moletom branco
calçando: chinelo
assistindo: nada
Visitando: Meu Blog
Pensando: noque irei fazer no dia de hoje
MSN: Tô Offline





Coisas pela qual sou apaixonada




Photobucket

Blogar....Ultimamente meu passatempo preferido tem sido meu blog, aonde eu posso me distrair, e esquecer um pouco do mundo....

Photobucket

Gatos....Sempre tive gatos na vida, acho que são animais carinhosos e amigos, dizem que o melhor amigo do homem é o cão, já não penso dessa forma, pelo menos minha gatinha é muito apegada a mim e uma amiguinha e tanto...

Photobucket

Pipoca....Amoooooooo pipoca, pra mim pode faltar comida mais se tiver pipoca esta ótimo....mais tem de ser salgada...não sou muito chegada a doce....

Photobucket

Relâmpago....Fico alucinada quando forma uma tempestade, e o céu começa a clarear, fico alhando só para apreciar as formas que os relâmpagos produzem...pra mim é tudo, muito lindooooooo....

Photobucket

Árvores....è lindo ver uma árvore como esta bem florida, perto de casa tem uma igualzinha, e sou apaixonada por ela, fico encantada também com as árvores que tem os galhos afastados e com poucas folhas, como se fose uma obra de arte, uma verdadeira obra da natureza, uma criação de Deus.

Photobucket

Selinho de destaque

É destaque? Pegue o selinho!

Se preferir pegue esse......





Meu Award

Aprovei? Pegue o selinho!





Se preferir esse pode pegar


Link-me

Me linko? Avisa, que eu te linko!







Quer ser Destaque???




Se quizer ser destaque aqui no Cintia Guerreira, deixe um comentário no mural de mensagens, e eu visitarei seu blog, será escolhido todas as segundas-feiras...


Gostou?? Clique aqui e pegue o seu!!!


Awards









Caminhos do Coração, aprova seu Blog!




























WALK ON FOREVER,MONICAVOX
























Photobucket


Photobucket


Photobucket














award














Blog da Guerreira, aprova seu Blog!










Photobucket

Participo













Photobucket


"Cintia Guerreira"

FAZ PARTE DO

"CLUBE DA MELHOR IDADE"













Presentes e Prêmios que ganhei













Photobucket
























Já fui destaque nos Blogs...





















Links
























WALK ON FOREVER,MONICAVOX

















http://mensagenskah.blogspot.com/





















Blog da Guerreira, Link Me!















Cansado de procurar por musicas, aqui vc encontra....



online



Layout

Template e Html feito por: Dandara


Layout Personalizado.
Exclusivo para Cintia!
Faça a sua encomenda.
Copyright ©

-->
Spring Text - http://www.springtext.com







Se por acaso for preciso pause a musica, senão curta esse louvor maravilhoso.....


10 de setembro de 2007

Sou Top 5 no Blog da Crys.....

orkut glitter graphics




Ainda estou boba, nem acreditei que sou destaque no Top 5
do Blog da Crys
minha emoção foi tão grande quando descobri
que quero agradecer com muito carinho a Cristiny
quando vi no Top 5,
Cintia Guerreira
pude ver o quanto sou guerreira mesmo
uma guerreira de Cristo ,
luto pelos meus objetivos,
por isso vencedora....

Obrigado a todos pela visitinha, meu bloguinho é simples mas cheio de amor e carinho, que Deus abençoe a todos que aqui entrarem.....Beijinhos!!!!!!!





orkut glitter graphics

Glitter Graphics

36 comentários:

Anônimo disse...

Olá anjinho!

Parabéns pelo destaque no Top 5, seu blog merece,aceite meu award dos dois blog com carinho...
Beijinhos
segue: outro:http://jandiras.santos.zip.net

Taty Ferreira disse...

opaaa parabens pelo top 5 viu!

Bjokas

Anônimo disse...

Olá, parabens pelo top 5 no clique amizades.
Adorei seu blog, aceite meu award.
Se poder passe no meu e faça seu voto para eu poder ganhar uma casa no condominio da Flor de Luz, obrigado.

Beijinhos cintilantes

cintia

Anônimo disse...

olá. td bom ?? Vim parabenizá-la pelo top 5 do clique da amizade no cristiny, seu blog mereceu, pois é muito lindo !! Te ofereço meu link-me e award !! Fique com Deus e tenha uma ótima semana !! Beijão

Anônimo disse...

Olá vim parabenizar pelo top 5 Merecedor!!! e visite o meu blog qdo puder.. bjs.. fik com Deus, deborah cristina

Anônimo disse...

Parabéns pelo TOP5 do CLique Amizade.Bjs Paty

Anônimo disse...

Saudações... Parabéns pelo Top 5 seu blog é lindo... que Deus te abençoe grandemente...

Anônimo disse...

Ia esquecendo caso queria pode pegar uma award de aprovação no meu blog.. beijos.

Letycia disse...

Parabéns por ser TOP 5!! Adorei poder conhecer seu cantinho!!! adorei tudo, a música e tudo o mais!!!!

Parabéns novamente, pois seu coantinho merece!!!!

Quero lhe oferecer o award do Carpe Diem... receba-o de todo o meu coração!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo TOp5...foi merecido!

Te ofereço meu award, com carinho..

Bjokas doces

Mary

Cantinho do meu bebê disse...

Oi querida, lindo o seu cantinho, amei tudo por aqui!!! Eu sei muito bem o que está sentindo, pois o blog do meu bebê já foi sorteado também e ficamos todos muito felizes, é ótimo, não é mesmo? Depois passa por lá também, ficaremos honrados em receber sua visitinha, aproveita e pega o nosso selinho e nosso award, que é o nosso presentinho lhe dado com muito carinho. Muitos beijos e parabéns por ser top5 do Clique Amizade.
__________*bjo*bjo*___*bjo*bjo*__________
______*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*____
____*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*___
_*bjo*________*bjo*bjo*bjo*_________*bjo*_
____*bjo*bjo*bjo*________*bjo*bjo*bjo*____
______*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*____
__________*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*_______
____________*bjo*bjo*bjo*bjo*bjo*________
________________*bjo*_bjo*_____________

Anônimo disse...

. Só Jesus salva.

2. Jesus deleta os pecados e instala Seu perdão.

3. Contra o vírus do pecado,

há somente um crossware:(pegou??) Cristo.

4. Digite "fé" e tecle "enter".

5. Mande um e-mail para Deus: ore!

6. Se o pecado deletou sua vontade de viver,

não se desespere.

Sempre é possível resetar a tristeza,

reinstalar a fé e utilizar o programa perfeito:

Word de Deus.

7. Deus conectou-se ao mundo em banda

tão larga que enviou Seu Filho

(licenciado exlusivamente), para que todo

o usuário da fé não seja formatado,

mas baixe a vida sempre on-line.





"PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA, QUE DEU SEU ÚNICO FILHO,

PARA QUE TODO

AQUELE QUE NELE CRÊ, NÃO

PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA" JOÃO 3:16


OI QUERIDA , PARABÉNS PELO TOP 5
DEUS TE ABENÇOE

Sandrinha disse...

aloha!parabens pelo top 5 do clique amizade! seu blog precisa diminuir a foto do top e os videos para nao ficarem pela metade.
boa semana

Anônimo disse...

Oi Cintia, parabéns pelo top 5, seu blog é muito especial.
Ofereço o meu Award.
Bjos!!!

Fadinha Mariana disse...

Oii
Meus dois blogs vem lhe dar os parabéns pelo top 5 de novo!E oferecer os award dos dois blogs
beijoo...
http://mariana.santow.zip.net

Anônimo disse...

Olá
Parabéns pelo top 5 do clique amizade!!
Fique com Deus.....beijo

Anônimo disse...

Parabéns pelo top 5 no clique lindo seu blog! Beijos!

Anônimo disse...

Anjo nós do mundo animal eu e meus animaizinhos que cuido tanto, somos honrrados por ter vc como um grande amigo, saiba que sempre estaremos aqui ta obrigada, pedimos sua ajuda sim,pq sem vc nao conseguiriamos acabar com tanta violencia, pegue o selo da campanha contra violencia aos animais, ajude nos a conscientizar as pessoas.

Anônimo disse...

Ola boa tarde!Vim te das os parabens pelo top5 da cristiny, seu blog e d+.Te oferece meu award, bjs fique com Deus.

Sissi disse...

Parabéns pelo TOP 5!
Seu blog é lindo, aceite meu award!
Beijocas,
Simone

Anônimo disse...

Olá Cintia! Obrigada pelo carinho e presença... é uma festa qdo somos sorteadas na Cris né?! Tantas visitas... novas amizades... tudo de bom... Mais uma vez, meus PARABÉNS pelo Top5! Vc merece! Beijos e fique com Deus!

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Gostaria de agradecer a sua visita, muito obrigada.
Desculpa a demora, andei muito ocupada.
O seu blog é muito legal e bonito, parabéns.
Espero te ver mais vezes no meu carinho.
Beijos e uma ótima sexta.

Anônimo disse...

Olá amiga vim agradecer sua visita !!! Volte sempre !! Beijooo

Anônimo disse...

Querida!!!!
Quanto tempo, né?
Estive afastada, estava fazendo um curso e fiquei sem tempo!!
Mas agora estou de volta e com lay novinho...
Venha me fazer uma visitinha e dizer o que achou da mudança.
Obrigada por não se esquecer de mim!!
Te adoro.
beijocas

Anônimo disse...

ola parabéns vim conhecer seu blg voce mereceu ser destaque no clique amizade seu blog é lindo

Anônimo disse...

Olá minha querida, parabéns pelo Top5. Muito lindo seu blog.Amei o seu post sobre ser uma criança. É verdade. Quando nos tronamos adultos esquecemos a criança q existe em nós e isto não é bom né? Se todos os adultos mostrassem o seu lado criança , o mundo não teria tanta violência, não é?
Ofereço-lhe o meu award.
Fique com Deus
Beijinhos

Anônimo disse...

Oiii,Parabéns pelo top 5 no clique amizade!!!

Anônimo disse...

Oiii,Parabéns pelo top 5 no clique amizade!!!

Anônimo disse...

Oiii,Parabéns pelo top 5 no clique amizade!!!

Totally Lady Lilih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não precisa agradecer pelos coments, seu blog eh maravilhoso e com certeza merece estar entre o top 5 do clique amizade, parabéns...
Te ofereço meu award, ok?
Tenha um ótimo findiii!!

Anônimo disse...

Oi adorei seu bloguinho parabens fofa,vai la no meu e aceite o meu award beijos e tudo de bom!!!

Anônimo disse...

Passando para agradecer seu voto, e adorei seu blog, ficaria feliz se aceitasse meu award, e minha amizade, bjs e uma bela semana. |beijo|

Anônimo disse...

Adorei teu cantinho, pois é da simplicidade que se extrai as coisas mais belas.
Parabéns pelo destaque merecido no clique Amizade.
Olhe: A Felicidade se encontra em vc estar Feliz consigo mesma, só assim vc tornará o mundo a sua volta repleto de felicidade tb, buscar algo é complemento da Felicidade.
Abraços...
Cecilia
http://ceciliaepoesias.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Cintia! Passei pra lhe parabenizar pelo sucesso no blog da gloriosa Cristyne...Parabéns pra vc!!! Vc merece!!! beijos e fica com Deus! quando puder, passe no meu cantinho e leve meu award querida! bjs

Anônimo disse...

Oi Linda
Parabénz pelo top 5 da Cristiny Online!!
Seu blog é lindo!!
Bjssssssssssssss